sábado, 30 de novembro de 2013

JOYSTICK NEWS: SEMANAL

Tentado outras novidades aqui no blog, agora trago a vocês o Joystick News Semanal, que terá algumas das principais noticias do mundo dos games, e nesta primeira edição veja como foi os lançamentos do PS4 pela Europa, promoções do Steam, novo game de Naruto e o que a Nvidia acha sobre a nova geração... Tudo isso logo abaixo:
Finalmente lançado o PS4 pela Europa, e o que se viu no dia do lançamento foram grandes filas para conseguir o console no primeiro dia.
Na Itália o lançamento foi marcado por um verdadeiro show de luzes no Castelo Sant'Angelo em Roma, com direito a Dragão destruindo uma parte do castelo e claro o que nunca pode faltar nas apresentações da Sony PlayStation, muito Dubstep. Vejo o espetáculo que foi...


Já em Berlin o Lançamento foi marcado pela fila gigantesca que se estendeu por vaaaarias ruas...


Aqui no Brasil o lançamento foi como já era esperado, sem nenhuma fila e ninguém entusiasmado para conseguir logo o seu novo console, mas pudera R$ 3,999 não é pra qualquer um. Até agora a maioria dos consoles que chegaram as mãos de muitos gamers vieram através de importações que deixa o valor do console mais barato.


Para os PC Gamers, a plataforma de venda Steam ainda está fazendo a sua mega promoção de Primavera, que vai até o dia 3 e conta com descontos de 17% até 82% em seus jogos... Veja alguns exemplos e cuidado para não ficar sem grana pois ainda terá as promoções de Natal que são realizadas todo ano...


Na ultima publicação da revista Jump no Japão, foi anunciado um novo game de naruto...
O jogo se chama "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution" e possivelmente o game contará com 100 personagens jogáveis, alguns desses, são novos na franquia do jogo, e eles são também desenhados pole mangaká Masashi Kishimoto.
Mais informações sobre o jogo sairá na Jump Fest realizado em dezembro.
O game está previsto para que chegue em 2014 para os consoles Xbox 360 e PS3, e não se tem noticias de um game do anime para a nova geração e nem para PCs.


E por falar em PCs, o gestor de vendas da Nvidia, Matt Wright, disse que o PC é muito superior a qualquer console e ainda tem todas as outras funcionalidades de um computador. Eu concordo muito com ele, porém para  se manter um computador rodando todos os jogos lançados em uma geração inteira é preciso muita grana, e ainda há os exclusivos que só nesse começo dos novos consoles há vários títulos anunciados que não serão lançados para os PCs. Realmente é difícil escolher um lado só.

Pra começar estas são as noticias que foram destaques em vários sites essa semana, no decorrer da semana se surgir alguma noticia que não da pra esperar é claro você também verá aqui...

Sem mais eu @dhanilol digo até mais O> é hora de jogar novamente hehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário