terça-feira, 8 de abril de 2014

Diablo 3 Reaper of Souls

Depois que muitas pessoas terem parado de jogar Diablo 3, finalizado todos os modos, e explorado tudo que podiam a Blizzard vem com uma nova expansão, novos modos, um novo personagem, entre muitas coisas novas. Eu joguei e vou contar logo abaixo tudo o que eu achei da expansão "Reaper of Souls"...
Quando Diablo 3 saiu muitas pessoas ficaram decepcionadas, eu particularmente adorei o jogo, terminei os modos Normal, Pesadelo, Tormento e Inferno, depois de terminar o jogo muitas vezes eu desisti de jogar por não ter nada diferente para fazer, e por uma atualização eu voltei aos poucos para "upar" o level de Paragon ou Excelência que era conquistado após o level 60, mas rapidamente isso cansou também. E depois e muito tempo sem iniciar meu Diablo 3 eu volto a jogar com a Expansão Reaper of Souls.

Ela foi anunciada no ano passado(2013) e não me chamou muita a atenção mas após ver as novidades eu não resisti e comprei no dia do lançamento, e devo dizer foi uma boa compra apesar de o modo historia ser relativamente curto, mas enfim vamos a análise desta nova expansão.


Após Diablo ter sua alma aprisionada na Pedra Negra das Almas, o mundo começa a respirar a paz novamente, mas por pouco tempo. Malthael que outrora foi o Arcanjo da sabedoria e hoje é o Anjo da Morte deseja tomar o poder de Diablo para si e assim começar o fim dos tempos. Esta é a premissa que Reaper of Souls leve ao Ato V do jogo.

Com esta expansão muitas novidades foram adicionadas ao jogo, tudo para que a experiencia do jogador seja mais satisfatória e o faça jogar por muitas e muitas horas novamente. E as novidades são:

-Um novo ato
Um novo desafio, parar Malthael o Anjo da Morte que deseja iniciar o fim dos tempos. O Ato V é dividido em 8 partes que para algumas pessoas pode parecer pouco mas cada cenário é um tanto quanto grande se for bem explorado.
Além disso os níveis de dificuldade também mudaram, são elas agora Normal, Difícil, Perito, Mestre e Sublício que pode ser aumentado entre I e IV aumentando os drops de itens e a porcentagem de experiencia para cada combate.

-Modo Aventura
Um novo modo em que você explora vários dos lugares que seu nefalem já passou, agora com desafios para cada cenário que concede uma grande quantidade de EXP e muitos itens extras.

-Nova classe
Um novo tipo de classe para um novo tipo de jogabilidade, mais parecido com um paladino, o Cruzado é bem equilibrado mas em suas forças de ataque e defesa, com uma habilidade passiva de equipar armas de 2 mãos em apenas uma deixa o cruzado com um ótimo ataque e defesa.

-A Mistica
Para as pessoas que assim como eu reclamava que a aparência dos personagens era muito padrão, foi adicionado a Mistica que pode Transmogrificar seus itens, que nada mais é que mudar a aparência deles e também ela pode encantar ou substituir os atributos dos itens e armas que você possui.

-Fendas Nefalem
A cada desafio do modo aventura completo ganhe uma parte da chave para abrir uma fenda Nefalem, junte cinco e seu personagem irá passar por lugares de seu subconsciente para matar muitos monstros até invocar o mestre da fenda, que é um ótimo lugar para aumentar ainda mais o seus level.

-Level 70 novos poderes e distribuição de Excelência


Quem comprou a expansão Reaper of Souls agora tem a possibilidade de chegar ao level 70 que adiciona uma habilidade passiva a mais e um novo poder para cada classe.


Como disse no começo do texto o Level Paragon ou Excelência era só um numero que ia subindo sem fim, mas não adicionava nada ao jogo, pois bem, agora o seu level de Paragon pode ser distribuido em habilidades. A cada level a mais ele te da um ponto para distribuir em uma das abas mostradas acima.

Para aqueles que pararam de jogar Diablo 3 porque não havia mais oque se fazer no jogo, a expansão Reaper of Souls irá te dar muitas horas de jogo, principalmente se aceitar o desafio de jogar na dificuldade Suplicio, (eu tentei por varias vezes e não consegui matar Malthael nesta dificuldade) eu recomendo muito que jogue com amigos ou uma partida publica, pois com isso você conseguirá aumentar seu level bem rápido.
Diablo 3 Reaper of Souls é um excelente jogo, que possui certos problemas de servidores mas nada que estrague sua diversão, e com ótima historia e designs com a mais alta qualidade Blizzard.

Diablo 3 Reaper of Souls
 -Action RPG
-Windows e Mac / Sem previsão de lançamento para consoles
-Diablo 3 Requerido 
-Versão física e digital - R$79,90 edição basica
Blizzard Entertainment 

Compartilhem o blog com seus amigos e ajude a fazer ele crescer cada vez mais...
Me segue ai @dhanilol
Sem mais, até a próxima... O>
"A fase da Vaca...é real"

Nenhum comentário:

Postar um comentário