sexta-feira, 2 de maio de 2014

Joystick News - Novo Call of Duty Anunciado

O Futuro é inevitável, e a tecnologia militar anda mais rápido do que nunca, é o que mostra o trailer de divulgação do novo jogo Call of Duty: Advanced Warfare.
Nesta quinta-feira (02-05) a Activision anunciou o Call of Duty de 2014, desenvolvido pela SledgeHammer Games, o game recebeu o nome de Call of Duty: Advanced Warfare e junto com a novidade veio o primeiro trailer do game que você confere logo abaixo...


Estamos vendo cada vez mais as desenvolvedoras de games contratarem atores para fazer a captura de movimentos de certos personagens e neste jogo não é diferente, aqui vemos Kevin Spacey dando vida aparentemente a um politico que faz comentários sobre a falha na democracia do mundo, a guerra e o que as pessoas realmente querem. Um personagem que lembra em vários aspectos Frank Underwood, papel qual Spacey representa no seriado "House of Cards".

No trailer da pra se ter uma visão mais tecnológica e futurística da guerra, com armas e trajes que me fazem lembrar de Elysium( Filme de 2013 estrelado por Matt Damon) e determinadas cenas que também me lembram do recente jogo da EA o Tittanfall.

As informações de roteiro ainda não foram divulgadas mas ao que tudo indica, desta vez o jogo se passará em um futuro próximo com novos equipamentos e veiculos.
Seu lançamento está previsto para o dia 4 de Novembro, este novo Call of Duty por enquanto, temos apenas a afirmação que será lançado para Xbox One, mas como a própria Activision já havia dito este é o primeiro game que eles desenvolveram totalmente para a nova geração, então pode-se esperar o lançamento dele para o PS4 e PC, mas eu duvido que haja um porte para os consoles da geração passada.

Compartilhem o blog com seus amigos e ajude a fazer ele crescer cada vez mais...

Sem mais, até a próxima... O>

2 comentários:

  1. Opinião bem pessoal haha

    Sempre curti a franquia Call of Duty, desde quando lançou.. ai saiu o Ghosts e foi o primeiro jogo que comprei pro xone.. eu quase não vi diferença, tipo sabe quando vc gosta de uma banda, e eles lançam cd novo mas com as mesmas músicas^??? foi essa sensação que eu tive

    espero que eu mude com essa noticia hahahaha
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo muito com você, a Franquia Call of Duty é excelente mas vem decepcionando muito por falta de inovação.
      Talvez esse realmente tenha algo novo para mostrar que não seja apenas gráficos, até que fiquei animado quando anunciaram ele kk

      Excluir